Meditação diária: já fez a sua hoje?

Olá galera que acompanha o meu blog pessoal, hoje vou falar sobre meditação diária. O assunto é muito falado na internet. De fato, eu não poderia deixar de apresentar o meu estilo de meditação diária para vocês.

Existem diversos tipos de meditações, a maioria delas estão ligadas a alguma religião. Eu sou cristão e o meu estilo de meditação é bem simples e voltado ao desenvolvimento espiritual. O desenvolvimento que o evangelho de Cristo Jesus nos ensina.

Ficou curioso para saber o que eu faço todos os dias para ter uma ótima meditação diária? Leia o post até o fim e não esqueça de comentar sobre o seu estilo de meditação. Vem comigo!

O que é meditação diária?

Antes de mais nada, quero lembrar a você que sabe o que é meditação e apresentar a quem não sabe. O que é uma meditação? De fato, algumas pessoas já ouviram falar de meditação em filmes ou algo na TV, mas não sabem o que é e para que serve uma meditação.

De acordo como o dicionário do nosso amigo Google; medição é nada mais nada menos que um substantivo feminino, ato ou efeito de meditar, de pensar com grande concentração de espírito.

O dicionário continua afirmando que a meditação está ligada a religião e é um exercício espiritual que prepara a pessoa para a contemplação. Simples não é mesmo? Realmente a meditação faz uma grande diferença na vida das pessoas.

Porém, você pode escolher o seu estilo de meditação. Eu vou apresentar o tipo de meditação diária que escolhi praticar na minha vida. Certamente a meditação faz eliminar pensamentos negativos!

Conheça a minha meditação diária

A minha meditação diária é fundamentada inteiramente ao estudo de livros, no qual o principal é a Bíblia Sagrada. A saber, vou revelar um pouco da minha rotina diária. Ao levantar da cama a primeira coisa que eu faço é uma oração agradecendo a Deus por mais um dia de vida e outras coisas mais.

Logo após a oração, pego a bíblia a minha lição da escola sabatina, pois, sou adventista do sétimo dia e leio outros livros para conhecimento espiritual. O meu hábito de meditar é o de estudar a lição e aprender a colocar em prática o tema bíblico aprendido durante a semana.

Além de estudar a lição diária, participo de um projeto chamado reavivados por sua palavra, que consiste em ler um capitulo inteiro da bíblia por dia. Portanto, es você quiser participar do projeto basta acessar o site reavivadosporsuapalavra.org. Acessa aí que é bom demais sô.

E você, qual o seu estilo de meditação? Se ainda não faz nenhuma meditação, mas é um cristão, pode fazer a meditação seguindo o meu estilo. Certamente, se optar por começar pelo reavivados por sua palavra vai estar dando um grande passo para o fortalecimento da sua fé e permanência no crescimento espiritual.

Gostou do artigo? Comenta aqui e me fala o que achou, certamente, vai ser uma honra interagir com você!

"A maioria das campanhas que levaram marcas à fama e à fortuna surgiu da parceria entre um redator talentoso e um cliente inspirador". David Ogilvy

Kenady Araujo

Um estudante de marketing digital amante de violão que acredita no Coaching. Virou freelancer produtor de conteúdo e acabou descobrindo um mar de possibilidades empreendendo em home office.

Website: https://karaujo.com.br

1 Comentário

  1. Pingback: Não deixe pensamentos negativos te dominar - Kenady Araujo - Marketing Digital e Produção de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *