(VÍDEO) O que é Marketing de Afiliados

Já ouviu falar ou leu algo sobre Marketing de AfiliadosPara muitas pessoas esse é um termo inédito. No entanto, o Marketing de afiliados é uma profissão muito almejada nos dias de hoje.

Talvez você esteja pensando que isso é mais uma falácia que está circulando na internet. Calma não entre em pânicoContinue lendo o artigo e descubra o que é Marketing de Afiliados e como ele está mudando milhares de vida.

O Que é Marketing de Afiliados?

O Marketing de Afiliados é uma profissão na internet. Através dele qualquer pessoa pode criar uma empresa online, simplesmente se afiliando e promovendo produtos digitais.

Vendendo produtos digitais, ou seja, Info Produtos. Alguns profissionais criam cursos online, e-books, vídeos que ensinam algo de valor para outras pessoas, chamamos esse conteúdo de Info produtos.

Os Info produtos ou produtos digitais são diversos. Se você ainda não conhece esse mercado milionário, está tendo a oportunidade de conhecer hoje.

Quer aprender a trabalhar em casa, ganhar dinheiro no conforto de sua casa e ter mais tempo e dinheiro para curtir com sua família? Veja o vídeo até o final e depois continuem lendo este artigo. 

Custo Por Aquisição (CPA)

Existem diversos modelos de pagamentos no Marketing de afiliados, vamos começar falando do CPA. Nesta modalidade o pagamento é feito pela empresa anunciante para os afiliados que efetuarem uma ação.

A ação pode ser aquisição de um produto ou um serviço. Por exemplo, uma venda ou visualização de vídeos ou preenchimentos de formulários. Existem outras ações, que são definidas entre os envolvidos com a campanha de Marketing de Afiliados.

Existem sites que recrutam afiliados para divulgarem seus serviços e oferecem um valor que é pago ao profissional afiliado. Um bom exemplo é o dos sites de cursos online que pagam quando o usuário realiza um cadastro ou uma compra no mesmo.

Custo Por Clique (CPC)

O pagamento é feito para a plataforma quando o anuncio receber cliques. Nesta modalidade está crescendo cada vez mais porque ela é usada pelo Google Adwords. Por isso os afiliados gerentes e donos de sites/blogs a utilizam.

Este modelo é mais fácil de ser controlado, você define o valor que deseja investir na campanha e a quantidade de cliques desejada.

E existem ferramentas que otimizam o processo para receber mais cliques. Você é remunerado independentemente do formato de anúncio utilizado.

Custo Por Mil Impressões (CPM)

Através de banners de publicidade, a empresa anunciante paga aos afiliados por cada 1000 impressões que o banner efetua na sua página.

A impressão é feita sempre que o usuário acessa o seu blog. Quando o seu banner está visível em todas as páginas do blog, o número de visualizações tende a aumentar. A cada nova visualização é gerada uma impressão.

As impressões são facilmente calculadas pelo número de visualizações de página e a cada 1000. Você receberá uma remuneração fixa que o banner publicitário realiza.

Nesta modalidade não se considera o número de cliques. Este modelo é muito conhecido por publicitários que utilizam blogs e portais de notícias.

Custo Por Lead Válida (CPL)

Em forma simples de se definir, podemos dizer que um plano CPL paga o valor no momento em que um visitante (lead) vai de sua página para a do seu parceiro ou programa de afiliado.

O CPL é quase idêntico ao CPA, a diferença é que ele não paga pela ação e sim quando o objetivo é alcançado, seja um cadastro completo em um site, um pagamento aprovado etc.

Os casos mais conhecidos de programas de CPL são os de plataformas de recrutamento de novos afiliados como a Netlucro, UpRise40, Netaffiliation, Netfilia e Públic-Idées.

Custo Por Formulário (CPF)

Este modelo está fundamentado em fazer o usuário preencher formulários, que podem ser desde a formulários simples, como a mais elaborados.

O único trabalho dos afiliados será fazer com que as pessoas preencham o formulário e então automaticamente você receberá um valor fixo que foi determinado antes.

Você precisa trabalhar para fazer com que seu público-alvo acesse suas páginas e preencham os formulários. Não sendo necessário que o usuário compre produtos da empresa, ele apenas tem que preencher o formulário.

Custo Por Venda (CPV)

O nome já diz muito sobre esta modalidade, as vendas são o alicerce do CPV. Um afiliado se inscreve em um programa e recebe uma porcentagem das vendas feitas através de seu trabalho.

O e-commerce geralmente usa muito o CPV em seus programas de afiliados. Digamos que um afiliado faz vendas de um produto que custa R$500, se a comissão for de 60% ele irá receber R$300. Não se escandalize, alguns produtores pagam uma porcentagem exatamente deste valor.

Conclusão:

O marketing de afiliados mudou a minha vida, não só a minha, mas a de centenas de milhares de pessoas. Você quer ganhar mais dinheiro do que está ganhando hoje?

Muitos afiliados não têm resultado porque desistem, muitas vezes a desistência acontece pelo fato do afiliado não ter um método que ensine de verdade.

Trabalhar com marketing de afiliados é uma ótima forma de conseguir ganhar dinheiro na internet. Se você deseja ter mais tempo para curtir com a família, viajar mais, e se livrar de ônibus lotado todos os dias, você pode montar seu próprio negócio online.

Quando iniciei no marketing digital, perdi muito dinheiro com cursos que não me ensinaram quase nada. Por isso, quero te apresentar o melhor treinamento que já formou Milhares de Afiliados de Sucesso. 

Pare de gastar dinheiro atoa. Descubra como montar um negócio online lucrativo a partir de hoje. Comece agora mesmo e ganhe meus bônus.

Bônus 1°: Acesso ao grupo secreto no Facebook. O local onde você vai ter acesso a conteúdo de empreendedores experientes.

Bônus 2°: Meu Suporte, irei te dar consultorias, tirar suas dúvidas ao longo do treinamento.

Que tal aprender a escrever artigos memoráveis, veja esse artigo.

Forte Abraço.

karaujo.com.br

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
O que é marketing de afiliados
Author Rating
51star1star1star1star1star

Junte-se a Milhares de leitores Inteligentes e Receba dicas Indispensáveis sobre marketing digital. (é grátis)

Kenady Araujo

Kenady Araujo, consultor de marketing digital que vive de negócios online e deseja te ajudar a ter sucesso em seus negócios utilizando estratégias de Marketing Digital.

Website: http://karaujo.com.br